Ortopedia

oson 5802 300x225 - OrtopediaO aumento populacional de animais de estimação nos grandes centros, eleva o número de paciente politraumatizados. Com isso, a ortopedia e o atendimento emergencial desses animais se tornaram cada vez mais comuns.

A Animália dispõe de um serviço de ortopedia capaz de diagnosticar e realizar tratamento clínico e cirúrgico das principais alterações ortopédicas. Dentro da ortopedia, assim como os humanos, os animais não sofrem só com fraturas, eles também podem ser acometidos por problemas frequentes como: ruptura do ligamento cruzado do joelho, luxação da patela e do ombro, processos articulares degenerativos, displasias (má-formações), entre outras.

Todas essas situações podem e devem ser tratadas por um profissional especializado a fim de curar e/ou melhorar a qualidade de vida dos animais. Avaliações clínicas regulares e exames complementares periódicos auxiliam a detecção precoce de muitas das alterações citadas, o que é determinante para sucesso de seu tratamento.

BARRA DA TIJUCA

(21) 2491-2351

Saiba maissaiba mais da unidade BARRA DA TIJUCA