Homeopatia para cães e gatos

Compartilhe

Homeopatia para cães e gatos 08 de abril de 2020

A homeopatia é um tratamento que consiste em dar medicação em doses, que estimule a reação do corpo. Foi criada a mais de 200 anos e trata o organismo como um todo.

Como se o corpo fosse uma máquina, e cada órgão fosse uma engrenagem que trabalhassem juntos para manter o funcionando. Quando acontece do desgaste de um dente da engrenagem, a máquina continua funcionando, mas sobrecarrega as outras partes. A medicação homeopática quer fazer o organismo tentar a reconstruir a engrenagem e ou manter a máquina bem lubrificada para manter o desempenho e diminuir os danos prolongando a vida útil.

Foi baseada na lei da semelhança, onde uma força de mesma intensidade e de sentido contrário, anula o efeito uma da outra. Como fossem dois carrinhos, um é a doença e outro é a medicação homeopática, com a mesma velocidade quando bate de frente os dois param de andar.

Nos cães e gatos, sua aplicação tem amplo espectro, tratando desde alergias de pele e respiratória, a insuficiências renais, estresse, mudança de ambiente, medo, obesidade, prisão de ventre, e como coadjuvante nos tratamentos na área de oncologia, sendo também utilizada juntamente com a alopatia.homeopatia 300x228 - Homeopatia para cães e gatos

Converse com o seu veterinário para saber como a homeopatia pode ajudar na vida do seu animal.

Nayla Lopes

CRMVRJ 9778

 

Gostou do conteúdo?
Compartilhe

Leia também

BARRA DA TIJUCA

(21) 2491-2351

Saiba maissaiba mais da unidade BARRA DA TIJUCA